Framework Digital: Parceria premiada em inovação com a Localiza&CO!

Desde 2022, implementamos soluções revolucionárias na Localiza&CO, transformando o setor de mobilidade. Fomos reconhecidos com o prêmio Fornecedor #SangueVerde por dois anos consecutivos, destacando nossa excelência como fornecedores.

Mobilidade e tecnologia em sinergia

A Localiza é a maior empresa de aluguel de carros na América Latina, com 15 milhões de clientes e frota superior a 627 mil veículos. Presente em 7 países, com 900 agências, a Localiza&CO é referência em mobilidade. Abaixo, confira algumas as principais entregas que vêm impulsionando resultados.

Nossa parceria de mais de uma década contribuiu para inovações como o primeiro delivery de farmácias e o primeiro e-commerce brasileiro a vender medicamentos.

Localiza+: Gestão veicular na palma da mão

Desenvolvemos o Localiza+, um hub completo para a saúde dos automóveis. Ele centraliza informações veiculares, permitindo que motoristas acessem, gerenciem e atualizem dados com agilidade.

Lembretes de IPVA, licenciamento e seguro

Consumo de combustível e histórico de manutenção

Revisão e troca de óleo

Automação de CNH com OCR

Para mais de 12 milhões de clientes, implementamos a Automação de CNH com OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres). O processo, antes presencial, agora permite a análise da CNH via foto no aplicativo, resultando em menor taxa de desistência pelos clientes.

Identificação de pendências em órgãos reguladores

Validação documental e de assinatura

Pesquisa de código identificador

Einstein Bot + FAQ

Implementamos o Einstein Bot em 2022, um chatbot da Salesforce para atendimento automatizado. Com IA, o chat interage em tempo real, respondendo com base na FAQ que desenvolvemos em Experience Cloud

Otimização da Gestão Frotas com o Salesforce Service Cloud

Com centenas de milhares de carros sob gestão da Localiza, otimizamos o fluxo de atendimento ao cliente. Realizamos melhorias significativas na classificação e no redirecionamento de chamados via Salesforce Service Cloud, reduzindo a intervenção manual de 75% para apenas 38% dos casos.

Redução no tempo de atendimento e otimização de processos

Maior equilíbrio da carga de trabalho dos colaboradores

Encerramento automático de 42 mil casos desde abril

Economia de 3 horas semanais dos supervisores

Alcance o próximo nível de eficiência

Se a sua empresa busca otimização de processos, melhoria na experiência do cliente e eficiência operacional, estamos prontos para projetar e implementar as soluções digitais que farão a diferença.

Fale com um de nossos especialistas

plugins premium WordPress